sábado, 26 de setembro de 2015

QUATRO SUSPEITOS DE ROUBAR BANCOS SÃO PRESOS COM 200 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO NA BAHIA

MAIOR PARTE DA APREENSÃO FOI FEITA NUMA FAZENDA LOCALIZADA ÀS MARGENS DA BR-101, EM CATU
Quatro suspeitos de roubar bancos foram presos com armas e 200 kg de drogas em uma operação conjunta do DRACO (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) e a Força-Tarefa da SSP (Secretaria da Segurança Pública).
FÁBIO CONCEIÇÃO DA SILVA, ROBENILSON SILVA OLIVEIRA, DEIVID NATIVIDADE MERCURI GARCIA E SELMO BISPO DOS SANTOS foram apresentados à imprensa, na tarde desta sexta-feira, 25, no auditório da Polícia Civil, na Pituba.
Os suspeitos foram flagrados com 200 kg de maconha, 300 gramas de cocaína, uma submetralhadora, uma pistola 9 mm, uma espingarda 44, um revólver calibre 38 e um colete antibalístico. Segundo a
polícia, a maior parte da apreensão foi feita numa fazenda localizada às margens da BR-101, em Catu.
Após a prisão, o grupo informou aos policiais que o restante das drogas e armas estava em dois imóveis localizados em São Sebastião do Passé e Salvador. A COE (Coordenação de Operações Especiais) da Polícia Civil deu apoio à ação, na capital. Um automóvel Renault, placa OKJ-3346 e, uma motocicleta Honda Fan 150, placa NYK-3504, também foram apreendidos.
A polícia recebeu informações de que o quarteto, que vinha sendo investigado por envolvimento em explosões de caixas eletrônicos, estava reunido em uma propriedade rural, em Catu. Segundo Moradillo, há suspeitas de que os quatro presos sejam integrantes da quadrilha que explodiu uma agência do Banco do Brasil, no início deste ano, em São Sebastião do Passé. 

Fábio, Robenilson, Deivid e Selmo foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário