sábado, 26 de setembro de 2015

Teixeira de Freitas: Escola Bíblica dominical já conta com a participação de 500 pessoas no bairro Liberdade I

Teixeira de Freitas: Neste último domingo (20), na Assembleia de Deus do bairro Liberdade I, localizado na Rua Chile, 137, estava em festa. Comemoração esta, se dar, já que a cada domingo a igreja recebe um número maior de participantes na sua Escola bíblica dominical.

A escola funciona sobre a direção do Pastor Presidente Luiz Otávio de Almeida Rendeiro, Presbítero Domingos e Superintendente Gilmar, Zedequias e Wanderson, ainda, um grande evangelismo feito pela Classe Mirian e a Classe Débora com um magnifico trabalho, obteve um grande resultado de quase 500 pessoas participando.
“A maioria gostaram do ensinamento e se comprometeram a participar mais vezes, inclusive dois adolescentes aceitaram seguir Jesus. E o mais interessante foi que o professor fez um pequeno convite ao seu vizinho Alzeni e este vizinho fez um grande evangelismo pelos bairros, usando seu próprio veículo, onde em quatro viagens levou o grande número de visitantes. Nosso muito obrigado ao Alzenir, e a todos pelo grande trabalho, sempre lembrando que toda honra e glória seja dada a Deus”. Fala Adeilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário