terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oito coisas que você deve evitar ao tomar banho junto com ele(a)


“Vamos tomar banho juntos?” Um dos momentos mais intensos entre duas pessoas é quando elas vão juntas para debaixo do chuveiro. Finalmente você e ele terão oportunidade de ver e sentir a nudez por inteira, conhecer um ao outro como poucos tiveram a oportunidade. Mas antes de se despir, você deve ter algumas coisas em mente. Veja a seguir oito coisas que a Cosmopolitan recomenda evitar quando você estiver tomando uma ducha com seu namorado, marido ou amante. 

1. Não fazer Xixi
A menos que a pessoa esteja na pegada “faça xixi em mim”. Isso não é fofo ou engraçado, e provavelmente vai resultar em repreensão. Quem quer uma coisa dessas quando se está pelado e molhado? 

2. Não monopolizar o chuveiro
Embora seja ridiculamente tentador, não se sinta dona da corrente de água. O melhor é dividir o chuveiro como se divide uma casquinha de sorvete, porque quem fica de fora é que sabe o quanto a coisa fica gelada! Brrr. 

3. Não fique mapeando o corpo dele(a) com os olhos
Só porque você é louca por aquela pessoa com quem está tomando banho, isso não significa que está tudo bem em você ficar secando cada mínimo detalhe do corpo dela. Se você vai fitar o indivíduo, pelo menos dê um beijo para disfarçar, mas seja breve: beijar de olhos abertos já é estranho normalmente, então imagine durante o banho a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário