quinta-feira, 27 de agosto de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI FILIAL DA FARMÁCIA CAMACÃ NA AVENIDA FLAMENGO

No amanhecer desta quarta-feira (26), moradores do bairro primavera acordaram assustados pela fumaça de um incêndio que se alastrava em uma filial da rede de Farmácias Camacã, localizada na Avenida Flamengo.
Uma moradora das imediações, que não quis se identificar, relatou à reportagem do Sudoeste Hoje que o incêndio foi percebido por volta das 5h da manhã, devido ao fumaceiro e alguns ‘pipocos’ que vinham do andar térreo do prédio onde fica a farmácia, o que a levou a ligar para a emergência da PM, para relatar o fato.
Os bombeiros da Azaléia e a Brigada de Incêndio de Itapetinga foram acionados e logo começaram a combater as chamas, mas a destruição de todo o estoque de medicamentos, equipamentos, instalações e outras mercadorias da farmácia não pode ser evitada, causando perda total.
No local, uma grande quantidade de populares se aglomerou e logo começaram a surgir versões sobre a causa do incêndio.
PROVÁVEL CAUSA

Segundo os brigadistas e pessoas que presenciaram o incidente, a provável causa do incêndio teria sido um circuito elétrico que em um poste da rede pública de energia, que atingiu a fiação do prédio da farmácia, nos seus dois pavimentos.


No local, a nossa reportagem flagrou e fotografou fios elétricos queimados, no meio da avenida, o que corrobora com a versão das testemunhas do fato.


Estranhamente, técnicos da Coelba compareceram ao local e arrancaram os dois contadores do prédio, sem nenhuma explicação, o que gerou desconfiança. Na pressa, os técnicos da Coelba deixaram toda a fiação do poste que gerou o curto circuito, exposta no meio da rua. O proprietário da Farmácia Camacã, o empresário Antônio Carneiro, compareceu ao Complexo Policial para comunicar a ocorrência.

Confira mais fotos: :: LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário